Lontra Louca: Diário de um tolo (pag. 5)

Lontra Louca

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

Pesquisar este blog

Diário de um tolo (pag. 5)

Como podemos nos machucar com um sentimento de alguém que já não gosta mais de você? Que coração idiota ... fica se magoando sozinho ... por que não morre logo e deixa de sentir tudo isso? Como se mata um coração? Fazer com que ele pare de bombardear nossas mentes com perguntas e emoções que já não fazem nenhum sentido ... Como pode ser ruim gostar de alguém as vezes ... Pessoas não se importam com o sentimentos das outras pessoas .. só com os próprios .. será mesmo? Eu sou assim? Você é assim? Mesmo que diga que não é .. você tem certeza disso ou esta apenas mentindo pra si próprio?

Veja aquela folha balançando são seus pensamentos e emoções .. pode ser que demore mas um dia vai secar e cair .. e ao menor toque pode ruir e se esfarelar .. como é frágil não é mesmo? Como podemos cuidar de algo tão frágil como um sentimento? Uma idéia ou uma promessa .. promessas são mesmo apenas palavras que são jogadas ao vento? Acho que não .. pois uma promessa sempre é gravada no coração de alguém ...desistir ou esquecer de uma promessa ... isso é certo? Sinceramente não sei ... você sabe?

0 comentários:

Termos para o conteudo do blog:

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indico onde se encontra.Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas.A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.O dono, webmaster e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuario venha a baixar e para que irá utilizá-los.