Lontra Louca: Miyavi confirma seu segundo show no Brasil para o dia 13 de outubro

Lontra Louca

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

Pesquisar este blog

Miyavi confirma seu segundo show no Brasil para o dia 13 de outubro

Miyavi
Próxima turnê mundial de Miyavi passará por 16 países, inclusive pelo Brasil, no dia 13 de outubro.

O cantor Miyavi anunciou hoje, via MySpace, que a sua próxima apresentação no Brasil acontece dia 13 de outubro, em São Paulo. O show faz parte da NEO TOKYO SAMURAI BLACK WORLD TOUR 2009/10, uma turnê mundial que se inicia no dia 14 de setembro, no Japão, e termina no dia 20 de outubro, no México, passando por outros 14 países no mundo inteiro.

Do Brasil, Miyavi seguirá para shows na Argentina (15/10), no Chile (17/10) e no México (20/10). “Estamos preparados para atacar a América do Sul mais uma vez! E todos vocês, torçam para que eu não morra antes de voltar à América”, dramatizou o cantor ao anunciar as datas dos shows na América do Sul, em post no MySpace entitulado “ATTACK SOUTH AMERICA”.

O segundo show de Miyavi no Brasil acontecerá no Citibank Hall, a mesma casa de shows onde se apresentou o An Cafe em abril desse ano. Os ingressos estarão à venda a partir de 1º de julho e os preços ainda não foram divulgados.

Para a equipe de reportagem da Rádio Blast!, a Yamato Music, que em janeiro anunciou um show do Miyavi no país para julho desse ano, declarou não estar envolvida na realização desse novo evento e adiantou que em breve lançará um comunicado oficial a respeito.

Em tempo, a versão demo de uma nova música de Miyavi, SuperHero, já está disponível em streaming em seu MySpace e inaugura uma fase totalmente nova na carreira do cantor, agora fora da PS Company e em atividade com sua própria produtora musical, a J-Glam.

Maiores informações sobre essa nova fase da carreira de Miyavi e sobre o show em outubro você encontrará em breve aqui, no site da Rádio Blast!.

Serviço

  • Miyavi no Brasil: NEO TOKYO SAMURAI BLACK WORLD TOUR 2009/10
  • Data: 13 de outubro de 2009 (terça-feira)
  • Local: Citibank Hall
  • Endereço: Av. Jamaris, 213 — Moema. São Paulo, SP.
  • Ingressos: à venda a partir de 1º de julho, pelo site www.ticketmaster.com.br.
  • Maiores informações: miyavi-info-brazil@twisted-talent.com

0 comentários:

Termos para o conteudo do blog:

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indico onde se encontra.Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas.A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.O dono, webmaster e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuario venha a baixar e para que irá utilizá-los.