Lontra Louca: Rambo quem? (parte 2)

Lontra Louca

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

Pesquisar este blog

Rambo quem? (parte 2)

Yogendra Singh Yadav é o nome do super-indiano-power-wow

Imagem

Ele era membro do pelotão de artilharia pesada e estavam em um conflito com o paquistão em 1999.


A missão era para escalar o “Tiger Hill” (uma montanha beeem alta) e neutralizar três bunkers ou casamatas (como você queria dizer) no topo da montanha porreta.

Infelizmente isso significava subir centenas de metros de gelo. E já que não queriam subir todos ao mesmo tempo com machadinhas de gelo, eles decidiram então mandar para cima um cara só, que iria prender as cordas conforme fosse subindo e daí todo mundo poderia subir de forma mais fácil. Yadav, o indiano super-indiano-power-wow se voluntariou, afinal ele era fodão.

Passadas as cordas, o pessoalzinho lá já estava na metade da subida, quando inimigos os avistaram e abriram fogo, com pistolas? metralhadoras? não! lança-foguetes!! Metade do pelotão foi morto, incluindo o comandante, o resto ficou ferido e totalmente desorganizado. Yadav, o indiano super-indiano-power-wow, apesar de ser atingido 3 vezes continuou a subida.

Quando ele chegou no topo, um dos bunkers abriu fogo com metralhadoras. Yadav… quem? o indiano super-indiano-power-wow, correu em direção aos tiros, pegou uma granada e lançou pela janela do bunker, matando todo mundo lá dentro.

Neste ponto, o segundo bunker já havia avistado Yadav e também abriu fogo. Ele, o indiano super-indiano-power-wow partiu pra cima do segundo bunker, foi atingido com alguns tiros, mas mesmo assim matou os 4 homens deste bunker com as mãos, AS MÃOS!!

Imagem

Enquanto ele se limpava, o resto do seu pelotão tinha acabado de subir a montanha e estavam lá, todos olhando para ele falando “seu cheater!”, que mentira, todos falaram "por.ra maluco!! o que tu fez?” e assim foram todos juntos e conseguiram dominar o terceiro bunker sem problemas.

Por sua coragem e colhões de ouro, ele foi condecorado com o Param Vir Chakra, o maior reconhecimento militar indiano. Diferente da medalha de honra, o Param Vir Chakra só é dado para quem realiza tarefas que na vida normal é impossível de se fazer. Ou seja, o nosso querido Yadav, o super-indiano-power-wow, quebrou as barreiras deste mundo real, tamanha era sua fodalhonice!

Imagem
E falando em colhões, a medalha lembra o que??

O Param Vir Chakra só foi dada 21 vezes e deste, só 7 ainda sobreviveram para contar a história e receber com vida a condecoração. Yadav recebeu a medalha com a perna quebrada, o braço torcido, e com 15 buracos de bala no corpo, afinal, ele é o super-indiano-power-wow.

Adaptado do combatarms.com, em breve mando a parte 3 ^~


0 comentários:

Termos para o conteudo do blog:

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indico onde se encontra.Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas.A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.O dono, webmaster e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuario venha a baixar e para que irá utilizá-los.