Lontra Louca: The Big Bang Theory

Lontra Louca

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

Pesquisar este blog

The Big Bang Theory


Desde o ano passado venho acompahando pela Warner Channel o seriadoThe Big Bang Theory, e logo, desde o primeiro episódio que vi [metade da 1ª temporada] adorei, desde então percebi que é um dos melhores seriado que assisti, senão, o melhor. No Brasil é exibido pelo canal pago Warner Channel, mas também pode ser baixado. Os downloads das duas temporadas podem ser feitos facilmente pelo rapidshare e megaupload, além de outros sites que os disponibilizam. É mais rápido baixar e ver, muito bom e muito divertido, pra quem se interessar fica a dica e garanto que não vão se arrepender!

Para quem não sabe, a história se passa na maioria das vezes, na casa de Leonard e Sheldon, dois físicos super inteligentes, mas a inteligência é tanta que eles têm uma enorme dificuldade em interagir no meio social, principalmente com mulheres. A história começa a mudar a partir do momento em que surge uma nova vizinha chamada Penny.

Além deles, tem o Raj e o Howard. O primeiro é um físico de origem indiana com enorme dificuldade em falar com mulheres, a não ser sob o efeito do álcool. O segundo é um mulherengo engenheiro, fracasso em relacionamentos, e ainda mora com a sua mãe. Tem também a Lislie Winkle, mas ela aparece muito pouco. Lislie é uma física rival de Sheldon, que já dormiu com Leonard, e neste episódio no qual eles dormem juntos, é que você entenderá o motivo da rivalidade.

Em Setembro vai começar a terceira temporada da série, então corra para assistir as duas anteriores e não ficar atrasado.




Elenco:
* Johnny Galecki - Leonard Leakey Hofstadter
* Jim Parsons - Sheldon Cooper
* Kaley Cuoco - Penny
* Simon Helberg - Howard Wolowitz
* Kunal Nayyar - Rajesh Koothrappali
* Sara Gilbert - Leslie Winkle

0 comentários:

Termos para o conteudo do blog:

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indico onde se encontra.Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas.A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.O dono, webmaster e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuario venha a baixar e para que irá utilizá-los.