Lontra Louca: 02/01/11 - 09/01/11

Lontra Louca

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

Pesquisar este blog

Diário de um tolo (pag 6)

É .. tudo acaba ... triste de se pensar não é mesmo? Como fazemos quando percebemos que tudo que acreditávamos não passava de pura ilusão que nós mesmo criamos para nos sentirmos melhor com o que esta a nossa volta? Um novo amor pode curar ou apenas machucar mais o coração ferido? Será que aguentamos mais uma? Acredito que sim a vida as vezes é feita de desilusões não é mesmo? Andando e aprendendo a superar ... Teremos forças para seguir em frente? Poderemos nos apoiar naqueles que acreditamos? Ou aqueles em acreditamos também não passam de uma ilusão formada por nosso sub consciente? Devemos acreditar nas nossas emoções ou em nossa razão? Nunca poderemos seguir as duas coisas ao mesmo tempo pois a emoção supera a razão em muitos pontos ... coisas que acreditávamos impossíveis acontecem e nos deixam de queixo caido e sem reação ... o pobre razão sempre nos mostrando o caminho correto e nunca a ouvimos ... emoções são instáveis e passageiras e o que fazer? Aproveitá las ao máximo? É o que podemos fazer não é mesmo? Enquanto a vida a esperança ... A esperança é para os tolos ... como eu amo ser tolo ...

Continue lendo

Diário de um tolo (pag. 5)

Como podemos nos machucar com um sentimento de alguém que já não gosta mais de você? Que coração idiota ... fica se magoando sozinho ... por que não morre logo e deixa de sentir tudo isso? Como se mata um coração? Fazer com que ele pare de bombardear nossas mentes com perguntas e emoções que já não fazem nenhum sentido ... Como pode ser ruim gostar de alguém as vezes ... Pessoas não se importam com o sentimentos das outras pessoas .. só com os próprios .. será mesmo? Eu sou assim? Você é assim? Mesmo que diga que não é .. você tem certeza disso ou esta apenas mentindo pra si próprio?

Veja aquela folha balançando são seus pensamentos e emoções .. pode ser que demore mas um dia vai secar e cair .. e ao menor toque pode ruir e se esfarelar .. como é frágil não é mesmo? Como podemos cuidar de algo tão frágil como um sentimento? Uma idéia ou uma promessa .. promessas são mesmo apenas palavras que são jogadas ao vento? Acho que não .. pois uma promessa sempre é gravada no coração de alguém ...desistir ou esquecer de uma promessa ... isso é certo? Sinceramente não sei ... você sabe?

Continue lendo

Diário de um tolo (pagina 4)

Caminhando a procura da felicidade encontramos pessoas que nos fazem rir e que nos fazem chorar, você é que tipo de pessoa? Faz as pessoas rirem ou chorarem com a sua presença? É difícil aceitar que a sua felicidade é igual a infelicidade de alguém que você ama ... e que a felicidade de alguém pode acabar custando a sua ... o destino se mostra como uma moeda ... gostaria que fosse um dado ... mais possibilidades ... quem sabe um dia se torne um dado não é mesmo ? Por enquanto é só aprendendo a conviver com o lado podre dos nossos pensamentos ...




Continue lendo

Termos para o conteudo do blog:

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indico onde se encontra.Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas.A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.O dono, webmaster e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuario venha a baixar e para que irá utilizá-los.