Lontra Louca: Diário de um tolo (pag 7)

Lontra Louca

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

Pesquisar este blog

Diário de um tolo (pag 7)

Hahaha

Veja o coração partido ... achava ter superado mas a dor bate forte como sempre bateu, superar é mais difícil as vezes, quanto tempo perdido, quantas promessas falsas e historias deixadas de lado.
Andando sozinho a vida parece mais complicada do que realmente é, não devemos nada a ninguém mas também não tem ninguém que se importa realmente. Em que ponto isso começa a ser incomodo? Viver ou sobreviver como saber o que se passa em sua alma? Ver algo que machuca sua alma, como uma simples foto pode quebrar tudo o que você já tinha colocado em sua mente? Quebrar todas as barreiras que erguemos com tanto sacrifício? Virar nossa mente do avesso? O veneno se espalha em nossa corrente sanguínea, espalha o caos, a ira, a inveja, o medo, a solidão e tudo que mata nossa alma aos poucos vai nos consumindo. E eu achando que nunca me arrependeria de nada que foi feito .. que só me arrependeria do que não fiz.. minto para mim ... queria nunca ter passado por isso, queria nunca ter conhecido essa dor, esse sentimento mentiroso que gostamos tanto de acreditar, poder contar com alguém ... como acreditar em outra pessoa agora que sua alma esta partida em pedaços? Entregar o que sobrou? Com que propósito? Será mesmo que todo machucado se cura?

0 comentários:

Termos para o conteudo do blog:

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indico onde se encontra.Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas.A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.O dono, webmaster e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuario venha a baixar e para que irá utilizá-los.