Lontra Louca: Diario de um tolo (pag 8)

Lontra Louca

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

Pesquisar este blog

Diario de um tolo (pag 8)

Reencontro com meu bem estar:

Como é bom estar com você, sinto hoje o que achei que não sentiria por outra pessoa novamente.
Me sinto vivo, simplesmente por saber que sou importante em sua vida.
Sei que posso parecer acuado, porem acredite que meu sentimento é puro e verdadeiro.
Só te quero bem, sorrindo e quero te fazer feliz o quanto eu puder.
Queria poder voar para que estas milhas de distancia não fossem nada entre nós.
Te abraçar, te beijar e te sentir por completo.
Quantos dias não me imaginei estando ao seu lado, vendo o por do sol, ouvindo nossas musicas favoritas e curtindo a brisa do mar.
Te quero como a tempos não quero alguem.

0 comentários:

Termos para o conteudo do blog:

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indico onde se encontra.Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas.A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.O dono, webmaster e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuario venha a baixar e para que irá utilizá-los.