Lontra Louca: Diario de um tolo (pag 10)

Lontra Louca

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

Pesquisar este blog

Diario de um tolo (pag 10)

Ando meio cansado da vida que estou levando, tudo tão igual e sem gosto.
Não sei se é falta de um amor ou objetivo, lembranças antigas e amargas não faltam, lembranças felizes e confortadoras são raras, momentos de loucura são frequentes.
Mentindo para si, para dizer que esta tudo bem, os momentos vazios parecem mais vazios. Palavras que não correspondem aos atos ♪
Perdido em devaneios sobre felicidade... ela realmente existe? Uma felicidade plena e sem receios? Não conheço alguém que a tenha, pelo menos que eu perceba.
Por que a imagem que mostramos aqueles ao nosso redor, tem que ser tão superficial? Para que se agradem com seu estereótipo? Mesmo que nada que aquilo que mostre seja o que você realmente é? Isso não faz muito sentido, sem sou um hipócrita pois também julgo o exterior primeiro, não julgo isso, só me pergunto por que isso é realmente tão importante. Acredito que nos forcemos a isso pois temos receio de que as pessoas julguem como somos verdadeiramente e quando digo externamente não é somente na aparência física, mas também seu modo de agir. O que escuta e suas respostas. Tudo isso apenas para que gostem de você superficialmente e mesmo que gostem você terá que manter aquela mascara para que continuem gostando, oirque não se sabe qual será a reação ao ver seu verdadeiro eu.

0 comentários:

Termos para o conteudo do blog:

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indico onde se encontra.Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas.A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.O dono, webmaster e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuario venha a baixar e para que irá utilizá-los.