Lontra Louca: Diario de um tolo 12

Lontra Louca

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

Pesquisar este blog

Diario de um tolo 12

É engraçado como tudo muda.
Todos mudam, a vida muda.
Mas o estranho é ver que eu continuo o mesmo, mesmo depois de se erguer, cair de novo, ficar mais forte, vacilar novamente, aprender que não se pode confiar em todos, que amizades vem e vão, que algumas amizades são para sempre e algumas são apenas por aparência.
Sei que fiquei mais maduro, que não vejo as coisas como antes, mas por dentro continuo o mesmo.
Queria saber se as pessoas realmente mudam, ou apenas se tornam mais elas mesmas com o tempo e as vezes se escondem com medo de ser julgados por aquilo que são de verdade.
Me sinto mais livre, mas ao mesmo tempo me sinto sendo mais julgado por minhas ações.
Seria bem mais fácil se esconder em baixo de uma mascara, ser alguém completamente do que sou por dentro, mas isso seria me esconder de eu mesmo, não acho isso sagaz.
Acredito que tenha que aprender a controlar meus impulsos para que eles não prejudiquem meu futuro, porem fazendo isso irei prejudicar um pouco minha liberdade, acho que isso se chama crescer ou amadurecer.
É uma meta difícil, mas é o que deve ser feito. Progresso nunca vem sem sacrifício, sem dor não a gloria e sem luta não a vitória, é assim que dizem não é mesmo?

VPA

0 comentários:

Termos para o conteudo do blog:

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indico onde se encontra.Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas.A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.O dono, webmaster e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuario venha a baixar e para que irá utilizá-los.