Lontra Louca: †

Lontra Louca

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

Pesquisar este blog

Quando tudo mais parecia triste e sem brilho.
A vida sem graça e sem incentivos.
Tudo parecia incerto, nenhum caminho levava a algum lugar.
Eis que tu volta para minha vida.
Sei que nem sempre fui o mais fiel e que até mesmo deixei de acreditar em ti,
Porem hoje vejo que com migo sempre esteves.
Mesmo nos dias mais sombrios.
Quero sempre estar em tua presença.
Quero te sentir em minha vida cada dia mais.
Guia-me por teus caminhos, irei seguir sem mais receios.
Sei que quando minha hora chegar vou poder olhar no fundo de seus olhos e dizer:
-Sou teu filho e aceito teu julgamento de bom grado, te amo a cima de tudo.
Não temo mais a morte, não me sinto mais sozinho e quero ser sempre melhor do que fui ontem.
Teus misteriosos caminhos não mais me apavoram, mas sim me consolam.
Sei que ainda tenho muito a melhorar, sei que nunca fui e nunca serei perfeito.
Mas sei que serei o mais justo conforme o senhor me permitir.
Sei que não sou um sábio, porem sei que o senhor me transmite sua sabedoria e através dela irei me aperfeiçoar.
Louvo a ti, pois isto me alegra de uma forma que nunca imaginei ser possível.
O senhor me deu tudo e tenho tão pouco a lhe oferecer. Porem tudo que verdadeiramente tenho é minha alma,
e ela é tua, sempre foi e sempre sera. Isso é o que de maior posso lhe oferecer.
Não sei se minhas palavras um dia poderão levar outras pessoas ao teu caminho.
Porem aqui estou, vou fazer minha parte. E se assim desejar ela ira alcançar a alma daqueles que também precisam
de ti assim como precisei e ainda preciso. Sempre irei precisar de ti o Pai. Que tua graça caia sobre todos que amo.

0 comentários:

Termos para o conteudo do blog:

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indico onde se encontra.Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas.A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.O dono, webmaster e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuario venha a baixar e para que irá utilizá-los.