Lontra Louca: Noite de chuva...

Lontra Louca

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

Pesquisar este blog

Noite de chuva...

Pessoas passam a sua volta, alguns pensam que sabem tudo sobre o mundo e outros que não sabem nada. Qual é o caminho que todos devemos seguir? O de fantasias, sonhos e lutas pelo que mais amamos, ou aquele que sabemos que é confiavel e nos da "segurança", aquela "segurança" que nos vem sendo passada de geração em geração tentando guiar nossas vidas a sua vontade para que outros possam viver a nossas custas e gargalhar quando ouvem coisas como sonhos.

Almas mesquinhas que só pensam em ter mais a cada minuto que passa, aqueles que só querem as coisas faceis pisando sobe formigas que tem sua mesma forma, formigas que um dia sonharam ou que ainda sonham.
Quem sera que vive realmente? Alguem é verdadeiramente livre? Preso atraz de celas com lindas cortinas e grades do lado de fora, com altos muros e cercas, que tipo de liberdade é essa em que se encontram?
Quem pode dizer que é livre, se no momento em que sai de sua zona supostamente segura não sabe se ira voltar vivo.
Se a liberdade for medida atravez de segurança nada neste mundo é livre, nem mesmo um feto "flutuando" no ventre de sua progenitora, porque a todo momento algo pode acontecer no decorrer de uma vida. Liberdade se conquista atravez das batalhas diarias, sofrendo e sorrindo olhando para traz e vendo tudo oque fez ou deixou de fazer e usando isso para seguir em frente sem se preocupar em errar, pois não se tem todo o tempo do mundo, mas tantos seus erros quanto suas vitorias gravam sua historia.

ps.: desculpem qualquer erro de pt ^^

0 comentários:

Termos para o conteudo do blog:

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indico onde se encontra.Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas.A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.O dono, webmaster e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuario venha a baixar e para que irá utilizá-los.