Lontra Louca: Tem problemas com Papel Higiênico?

Lontra Louca

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

Pesquisar este blog

Tem problemas com Papel Higiênico?

Pois olha só quem apareceu!! O Fantástico bracinho mágico do cocozinho encantado!

“Por mais de 100 anos, nós amassamos e dobramos papel higiênico para nos limpar. Finalmente temos uma maneira melhor para fazer isso”

E é assim que começa o infomercial deste “bracinho” pegador de papel higiênico que diz ser muito melhor que usar as próprias mãos (com papel, claro).

“É tão fácil de usar quanto uma escova de banho!”

ok, parece que não…

“Se você é uma pessoa que não gosta de tocar em papel higiênico sujo, não fique envergonhado. Ligue agora!”

Quem aí gosta de tocar em papel higiênico sujo??? MEU DEUS!! Tudo bem, tem uns que adoram o chuveirinho… acham mágico até, mas um bracinho?? Imagine só você chegando em casa e tá seu filho brincando com isso fingindo ser uma escova de dentes gigante…


0 comentários:

Termos para o conteudo do blog:

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indico onde se encontra.Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas.A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.O dono, webmaster e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuario venha a baixar e para que irá utilizá-los.