Como um cão abandonado
Estranho pensar em como nos sentimos solitários quando alguem que diz nos amar nos abandonam, nos sentimos fracos de espirito sem vontade de nos mover adiante.
Quanto mais sentimos que somos queridos mais nos machucamos.
É bom lembrar dos dias agradaveis mas logo em seguida vem o pensamento que esses momentos não voltam mais, nos deixam apenas com um gostinho de quero mais. Enquanto nos arrependemos dos erros de ambas as partes. Uma relação é mais do que apenas sentimentos, existe também aquele pequeno sacrifício que ambas as partes precisam fazer, e as vezes é maior do que se pode aguentar.
A pergunta que me mata é se vale a penas continuar com um sentimento de amizade, quando não se existe mais o amor nem o companheirismo, nem mesmo alguma consideração pelo passado.
O que julgamos certo ou errado já não conta mais para a outra parte. Pois segue seus próprios gostos e caprichos.
E aquele sentimento de abandono nos pega com uma força imensa enquanto acontecem mais coisas ruins ao seu redor, como problemas com a familia, amigos e trabalho. Fazendo com que tudo se misture num caldeirão de pensamentos infrutiferos e que só te magoam.
Como mudar um sentimento e um modo de vida?
Algumas amizades se mostram mais importantes do que pareciam antes.
Mudanças boas também aparecem, novas oportunidades novos rumos para a vida. Mas aquele gostinho doce dos bons tempos nos deixam alegres e tristes ao mesmo tempo.
Sentimentos fortes, extravagantes e saborosos. Uma faca de dois gumes.
------------------------------------------------------------------------------------------
0 comentários:
Postar um comentário