Lontra Louca: O diario de um tolo

Lontra Louca

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

Pesquisar este blog

O diario de um tolo

É engraçado como as vezes o destino bate na sua cara como uma vadia ingrata. A pessoa com a qual mais se importa e acredita que sempre ira poder contar, que sempre ira lhe estender a mão te da um tapa na cara e diz que quer encontrar a própria felicidade mesmo que isso cause dor a outra pessoa.
Um sentimento vazio se instala em nossos corações e aqueles que achávamos que nunca iriam nos estender as mãos te puxam do fundo do poço com toda sua força e pureza no coração com a simples prova de amizade. Aceitamos a mão estendida de bom agrado com respeito e gratidão mútuos.
Experiências ruins todos passamos o que importa é a maneira que as encaramos, ter o coração forte significa manter a razão acima da emoção e compreendermos a nós mesmos. Mas como superarmos nossas emoções sem deixarmos de sermos humanos? Isto é realmente possível?
Afundando em um poço de tristeza estava uma pessoa e quando submergiu percebeu que não estava mais só, mas concerteza estava só como a muito tempo não estara. Como caminhar novamente? Só o tempo ira nos mostrar o caminho mas um caminho existe e só precisamos abrir nossos olhos para ele.
Acredite em si e em sua capacidade que encontrara o caminho da felicidade. É nisso que acredito e vou tentar seguir este pensamento simples. Dificuldades todos teremos e estando perto de quem amamos, conseguimos superar sem nos entregarmos.
Esta é apenas uma pequena parte do diário de um tolo.
Agradeço a todos os verdadeiros amigos, estão para os bons e os maus momentos, assim como espero também estar. Amo a todos estes.
Att. Victor

0 comentários:

Termos para o conteudo do blog:

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indico onde se encontra.Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas.A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.O dono, webmaster e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuario venha a baixar e para que irá utilizá-los.