Lontra Louca: Rambo quem? (Final)

Lontra Louca

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

Pesquisar este blog

Rambo quem? (Final)

Quando Audie Murphy se alistou para a Marinha aos 16 anos, ele tinha 1,65 de altura e pesava 49 kilos. Os bacanas lá da Marinha deram risada na cara dele, mal sabendo que alí estava o Pai de Chuck Norris.

Audie Murphy tentou então entrar para as Forças Aéreas, e também riram na cara dele. Até que então tentou o exército e eles aceitaram-no, pois é sempre bom ter o pelotão da frente cheio pra servir de escudo… Chegando lá descobriram que além da sua estatura ridícula, ele era ruim nos treinamentos e estavam pensando em transferi-lo para ser um cozinheiro. Mas ele insistiu que queria lutar, então jogaram a merda no ventilador, ou em outras palavras mandaram ele pra guerra.Durante a invasão da Itália ele foi promovido a sargento, pois era um atirador dos bons, só que neste mesmo tempo ele pegou Malária, que por acaso durou quase toda a guerra. Tente se lembrar deste fato.

Depois foi enviado para a França em 1944. Lá encontraram um pelotão alemão que fingia que estava se rendendo que matou todos os seus companheiros. A partir deste momento nasce a fera! Ele a princípio pensou que fosse uma dor de barriga a quentura que vinha de dentro, mas era raiva! Ele partiu pra cima e matou todo mundo depois roubou as armas do pelotão alemão e matou todo o resto que se escondia em um raio de 100 metros. Nisso incluia dois bunkers e vários snipers. O exército americano impressionado com a perspicácia do rapaz, aumentou sua patente para Comandante e pediram desculpas pelos apelidos e ridicularizações na fase de treinamento.

Passados 6 meses, ele e seu pelotão receberam a ordem de defender o Colmar Poket, uma região em estado crítico na frança, mesmo só possuindo 19 pessoas em seu grupo (dos 128 que começaram) e alguns tanques M-10.


Tanque M-10

Os alemães apareceram quase para uma festa, gente que não acabava mais e meia dúzia de tanques. Já que os reforços só chegariam depois de muito tempo eles se esconderam e enviaram os M-10 para fazer o trabalho sujo, mas foram destruídos

Depois este projeto de gente ainda com malária correu para dentro de um M-10 meio capenga foi para a parte traseira do tanque aonde tinha a metralhadora e começou a matar tudo que se mexia. Detalhe importante, o M-10 estava pegando fogo… e ainda tinha combustível, ou seja era praticamente um peido que tudo explodia.

Ele ficou alí por quase uma hora até que a munição acabasse, depois foi correndo para onde estava seu pelotão e enquanto isso o M-10 explodiu logo atrás e ele pulou como em uma mistura de Steven Seagal com Chuck Norris e um pouco de McGaiver. Por isso, deram para ele todas asmedalhas que o exército tinha (incluindo as repetidas, foram 33 medalhas mais 5 da França e 1 da Bélgica!) e a medalha de Honra.


Era tão pequeno que o capacete ficava folgado…

Após a guerra terminar ele voltou com o chamado “Stress de guerra” e recebeu alguns comprimidos de antidepressivos. Ele ficou viciado na droga. E nada de ir para programas de reabilitação, ele era o Pai do Chuck Norris!! Ele se trancou em um quarto de motel por uma semana e ficou bom. Lá teve a idéia de escrever sua autobiografia entitulada “To Hell and Back” ou “Fui Para o Inferno e Voltei” e depois virou ator…

Seu livro virou um filme e foi até o “Jaws” ou “Tubarão” ser lançado, 20 anos depois, o filme com maior arrecadação da Universal.

Adaptado de chongas.com



0 comentários:

Termos para o conteudo do blog:

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indico onde se encontra.Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas.A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.O dono, webmaster e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuario venha a baixar e para que irá utilizá-los.