Lontra Louca: Rambo quem? (parte 3)

Lontra Louca

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

Pesquisar este blog

Rambo quem? (parte 3)

Um comandante inglês na Segunda Guerra Mundial e fã de surfe (?), tinha o nome de Capitão Jack Malcolm Thorpe Fleming Churchill, (um cara com mais de 4 sobrenomes, já é um cara fodão.. mas vamos adiante), ou como era conhecido “Mad Jack” ou “Jack Louco”, enfim, ele deveria ser o cara maismacho de toda a guerra, tirando é claro, o cara que começou a guerra…

Ele se voluntariou para uma missão, sem saber direito o que iria fazer, só soube que era perigosa, logo divertida para ele. Ficou conhecido pelafrase que “Um oficial que vai para a guerra sem sua espada, não está propriamente uniformizado” e por isso, ele carregava sempre sua espada para o combate. “Ahh mas era uma destas espadas, tipo do Peter Pan, ou do Zorro…” Você não entendeu que o cara tem 4 sobrenomes, ele era fodão! ele carregava um espadão escocês de duas mãos do século 15!

Não é só carregar a espada por aí. Ele, durante a noite, foi sozinho para uma base inimiga e matou 42 alemães só com sua espada e sem ser visto

Churchill e seu grupo receberam a missão de destruir uma fortificação chamada “Point 622″. Ele, valentão, tomou a frente e partiu pra cima correndo no escuro contra minas e arames farpados. Ele ia correndo e jogando granadas pra frente. Seu grupo fez de tudo para alcançá-lo, mas foram se perdendo no caminho (newbies… pfff) e acabaram morrendo com as minas e tiros dos inimigos, afinal, ninguém tinha 4 sobrenomes…

Os alemães acabaram encontrando Jack Churchill que fingiu que se rendeu, só para ser preso. Ele foi levado ao campo de concentração, e quando ficou cansado da decoração do lugar fugiu pela porta da frente. Ele foi capturado novamente, e levaram para outro campo de concentração, de onde também conseguiu fugir.

Depois de andar 250 kilômetros só com cebolas enlatadas como alimento, foi achado pelos americanos que o devolveu ao exército britânico. Ele pediu ao exército britânico que o mandassem de novo para a guerra, mas para seu desapontamento, ficou sabendo que a guerra havia terminado.

Terminou com frase “Se não fossem pelos malditos americanos, a guerra teria durado uns 10 anos…”

Adaptado do chongas.com



0 comentários:

Termos para o conteudo do blog:

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indico onde se encontra.Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas.A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.O dono, webmaster e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuario venha a baixar e para que irá utilizá-los.